sábado, 30 de abril de 2011

Gatos têm ronronar especial para manipular humanos


Você acha que é charme? Na verdade, o ronronar do seu gato é estratégico: ou ele quer uma coceira específica, ou quer que você se levante do sofá para atendê-lo (entre outras coisas). A descoberta foi feita por pesquisadores de uma universidade, os gatos emitem um som especial, que tem a frequência parecida com o choro de bebês humanos, quando querem manipular seus donos.
De acordo com os cientistas, eles desenvolveram essa técnica (de produzir um ruído de baixa frequência) porque aprenderam que o som, um tanto irritante aos nossos ouvidos, faz com que obtenham uma resposta humana. Você, que tem gato, consegue distinguir um miau qualquer de um miau manipulador?

Ratos machos gostam de doces; fêmeas preferem cocaína

Em uma universidade da Californi, ratinhos foram treinados para pressionar duas alavancas: uma para ganhar doces e outra para receber uma pequena dose de cocaína. Então, foram liberados para escolher à vontade entre ambas as ofertas. Segundo o líder do estudo, as fêmeas pressionaram a alavanca da cocaína “significativamente” mais vezes do que os machos, que escolheram “principalmente” os doces. Quando os pesquisadores dobraram a dose de cocaína disponível, entretanto, ambos os sexos passaram a ir para cima da droga. “Mas as fêmeas ainda preferiram a cocaína mais do que os machos”, disse o líder da pesquisa.
Se isso indica que a mulher tem uma tendência natural maior ao vício? Parece que sim. “Estudos sobre a dependência de cocaína nos humanos mostram que as mulheres se viciam mais rápido do que os homens, e também que aguentam períodos menores sem a droga“, aponta o pesquisador. Os ratinhos não mentem: “tudo indica que o sexo feminino é mais fácil do que o masculino a sacrificar até a comida por pequenas doses de cocaína“.



Cadelas são mais inteligentes do que cachorros


 Um estudo em uma unciversidade na Austrália constatou que os cérebros de machos e fêmeas apresentam certas diferenças. E que elas são mais espertas, de acordo com um teste criado para mexer com as cabecinha dos cachorros: bola grande desaparecia atrás de uma mesa, enquanto outra, bem menor, aparecia do outro lado.
Segundo os pesquisadores, as cadelas percebiam que a bola não era a mesma. Mas os cachorros, bobinhos, não. Como eles sabem? Dá para deduzir pelo pouco tempo que as fêmeas passavam olhando para o objeto – “se algo inesperado ou, digamos, impossível acontece, os animais (assim como as crianças pequenas) observam o evento por mais tempo“, diz o líder do estudo, Corsin Müller.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

          As piores cantadas do mundo
  • Não sou o Itaú, mas fui feito para vc
  • Vc gosta de toddy? Gosto por que? Porque sou seu toddynho.
  • Vc é um pokemon? Não, por que? Porque sou sua pokebola.
  • Vc é o pikachu? Não, por que? Porque eu escolho vc.
  • Não sou astronauta, mas posso te levar ao céu.
  • Linda, vc é como o sucrilhos kellogs. Desperta o tigre em mim.
  • Asa de frango, coxa de galinha, se quiser ficar comigo dá uma risadinha.
  • Vc é o ovo que falta na minha marmita.
  • Eu beberia o mar se vc fosse o sal.
  • Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos. Não quer dar seu coração pra mim não?
  • Vc é a areia do meu cimento.
  • Vc não é pescoço, mas mexeu com a minha cabeça.
  • Se vc fosse sanduíche seu nome ia ser x-princesa.
  • Se beleza desse cadeia vc pegava prisão  perpétua.
     É sério gente isso essas são "pode", não usem estás cantadas.
Até o Zenzito está sem palavras.
                                   bjs:Bi Once
    Se liga nestas montagens muito iradas

Mutantes (04).
Mutantes (10).
Mutantes (13).
Mutantes (02).
Mutantes (15).
Mutantes (16).
Mutantes (14).
Mutantes (09).

E estes forão todos os mutantes interessantes que eu achei na internet.
 Bjs: Bi Once